• Estratégias políticas
    para redes sociais
    O conteúdo que seu adversário não deve acessar
  • Estratégias políticas
    para redes sociais
    "O que é que eu ganho votando em você?"

Reserve o seu para o pré-lançamento 25/03

Aproveite: 1 Livro + E-book + Palestra online por R$ 45,00

Um livro notável, prático e com estratégias fulminantes para a campanha ganhar o diferencial que o eleitor procura. Uma linguagem em ações que atribuem valores e relevâncias a comunicação política a ser empregada nas eleições 2014.

Monitoramento

Monitorar as redes sociais é ter quantitativamente a representatividade do share do político na rede e qualitativamente, demonstrações de assuntos que serão tendências em curto espaço de tempo.

Conversão

A maioria dos políticos utilizam as redes sociais como veículo de comunicação. Informam e prestam contas do que fazem ou fizeram. Isso não cria relevância e ninguém se interessa. As redes sociais são veículos de interação.

Best-Sellers convidados do Marketing Digital

Martha Gabriel

Escritora, consultora, artista, professora e coordenadora de MBA e palestrante internacional premiada. Keynote e TEDx speaker.

Conrado Adolpho

Idealizador da metodologia 8Ps do Marketing Digital, autor do livro e facilitador do curso homônimos. Empresário, palestrante, consultor e escritor. Evangelizador da metodologia 8Ps pelo Brasil e pelo mundo.

Ícones convidados da Comunicação Social

Marcelo Serpa

Coordenador do Núcleo de Marketing (NUMARK) Professor do Departamento de Expressão e Linguagens da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (DEL / ECO / UFRJ) - Consultor de Comunicação, Estratégia, Pesquisa e Opinião Pública - Autor do livro Eleições Espetaculares

Marco Roza

Marco Roza é jornalista e escritor, colunista do UOL. Atuou no jornal Notícias Populares, Folha de S. Paulo, Jornal da Tarde, Diário do Grande ABC e em Londres na Central Office of Information, do governo inglês. Foi colunista dos portais Istoé Dinheiro e Terra.

Saiba tudo sobre o conteúdo do livro